Nesta sexta-feira, 4, Sintrajufe/RS realiza assembleia geral para discutir reforma administrativa e prestação de contas


03.Dezembro.2020 - 17h41min

O Sintrajufe/RS realiza, nesta sexta-feira, 4, assembleia geral dos servidores e servidoras do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul. A assembleia será às 19h, de forma online, pela plataforma Zoom. O acesso é pelo link  ou pelo ID da reunião: 988 3528 7551.

A assembleia terá duas pautas: luta contra a reforma administrativa; e ratificação do adiamento da prestação de contas de 2019.

Preparação para o ato dia 10

Se aprovada, a reforma administrativa do governo Bolsonaro vai destruir os serviços públicos, como o Sintrajufe/RS vem denunciando na campanha de rádio, TV e redes sociais. Ainda que a PEC 32/2020, de reforma, não seja votada neste ano, há também a ameaçda da PEC Emergencial, que permite a redução da jornada e dos salários em 25%. Por isso, na assembleia, também será discutida a preparação para a mobilização para o Dia Nacional de Luta, 10 de dezembro, convocada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe). 

Veja AQUI a cartilha preparada pelo Sintrajufe/RS com orientações gerais sobre a participação nas assembleias gerais virtuais.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.