Câmara realiza live sobre reforma administrativa nesta quinta-feira; participe e denuncie!


03.Dezembro.2020 - 16h06min

A Fenajufe convoca as servidoras e os servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União a participarem massivamente da transmissão da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira, 3, sobre a reforma administrativa (PEC 32/2020). O objetivo é denunciar o desmonte do Estado, os ataques ao serviço público e prejuízos à população. A live será transmitida no canal do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara no YouTube, às 15h.

Com o tema “PEC da Reforma Administrativa: dois pontos de vista”, os convidados são o deputado Tiago Mitraud (Novo-MG), coordenador da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa, e o deputado professor Israel Batista (PV-DF), coordenador da Frente parlamentar em Defesa do Serviço Público. A mediação será feita pela servidora Marilene Matos, professora de Direito Administrativo e Constitucional.

A PEC 32/2020 visa o desmonte do Estado e dos serviços públicos de qualidade para a sociedade. A proposta, entre outros pontos, vai permitir a criação de vínculos sem a regra geral do concurso, aumentando a indicação para cargos comissionados. Além disso acaba com a estabilidade para novos servidores e propõe o fim do Regime Jurídico Único (RJU).

A atuação dos servidores no chat da transmissão é de extrema importância para que a verdadeira face da proposta seja denunciada. Se mobilize e participe da transmissão!

Serviço:

Live “PEC da Reforma Administrativa: dois pontos de vista”

Data: quinta-feira, 3 de dezembro, às 15h

Transmissão: canal do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados no YouTube

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.