Sintrajufe/RS divulga informações sobre carteiras da Unimed de colegas do TRT4


11.Novembro.2020 - 18h56min

 

O Sintrajufe/RS tem recebido questionamentos de colegas que ainda não receberam as carteiras da Unimed a partir do convênio do TRT4. Por isso, embora o tema seja do âmbito do tribunal, o sindicato buscou informações sobre a situação.

Em contato com o TRT4, o sindicato foi informado de que o tribunal realizou o envio das carteiras dos aposentados, aposentadas e pensionistas no dia 16 de outubro pelos Correios, mas pode haver atraso na entrega. O tribunal avisa que está ciente do atraso e que, enquanto a carteirinha não chega, a orientação é para uso da carteira virtual pelo celular, disponível no aplicativo Unimed POA. Conforme o TRT4, “outra opção é informar o número da carteira vencida em 31/10/2020 (a atual terá a mesma numeração) e apresentar documento de identidade, de modo que os profissionais credenciados poderão confirmar no site da Unimed a vigência do plano e a regularidade de sua inscrição”.

Para os colegas da ativa o TRT informa que enviou e-mail funcional indicando os procedimentos adotados quanto ao envio, e retirada, das carteiras pelos servidores e servidoras. 

A situação de atraso é a mesma quanto às carteirinhas enviadas pelo Sintrajufe/RS próprio sindicato para os colegas sindicalizados e sindicalizadas que participam do convênio da entidade com a Unimed. Nesse caso, elas foram enviadas pelos Correios no dia 3 de setembro. Veja AQUI as informações completas.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.