No dia 9, tem início o 2º Fórum Aberto de Educação Antirracista do TRT4, com apoio do Sintrajufe/RS


04.Novembro.2020 - 18h43min

De 9 a 20 de novembro, ocorre o 2º Fórum Aberto de Educação Antirracista do TRT4, que tem apoio do Sintrajufe/RS. Neste ano, o evento acontece de modo online, pela Escola Judicial, e tem como tema "O mundo racializado: reflexões acerca da branquitude e da negritude".

As inscrições ficam abertas até as 16h desta sexta-feira, 6, por meio do formulário.

Como será o Fórum

O Fórum se dará totalmente a distância, com acesso pela Ejud4 On-line. Será constituído por videoaulas e textos, em formato assíncrono. Haverá dois encontros por Google Meet, nos dias 13 e 17, de participação obrigatória, nos seguintes horários, com dois horários disponíveis para escolha, das 10h às 12h ou das 18h às 20h. As vagas em cada sala são limitadas. O ou a participante deverá entrar com antecedência para garantir sua participação no horário escolhido.

A atividade contará, ainda, com uma roda de conversa on-line com o rapper Emicida, no dia 12, das 15h às 17h, também de participação obrigatória. E, por fim, um encontro por Google Meet com os e as participantes e suas famílias, de participação opcional, no dia 20, das 15h às 17h. O acesso às videoaulas estará liberado a partir do dia 9 e permanecerá aberto até o dia 20 de novembro.

Serão oferecidas 200 vagas, sendo 100 para público interno e 100 para público externo. Para servidores e servidoras, magistrados e estagiários do TRT4, haverá certificação condicionada a frequência mínima e preenchimento das avaliações. Não haverá certificação para público externo. Acesse aqui o link  para inscrições.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.