Movimento a Serviço do Brasil lança, nesta quinta-feira, campanha nacional contra a reforma administrativa


04.Novembro.2020 - 17h19min

Nesta quinta-feira, 5, às 11h, com coletiva nacional de imprensa pelo Youtube, o Movimento a Serviço do Brasil lança a campanha nacional contra a reforma administrativa. O coletivo é formado por 27 entidades, majoritariamente do Judiciário e do Ministério Público, entre elas, a Fenajufe e o Sintrajufe/RS.

A campanha será desenvolvida por diversos canais. O objetivo é tratar dos impactos terríveis da reforma administrativa para a população, bem como mostrar os dados reais que são omitidos ou deturpados nas campanhas do governo e dos representantes do mercado que querem privatizar o atendimento público.

Integram o Movimento a Serviço do Brasil: Sintrajufe/RS, Fenajufe, Fenajud, Fenafisco, Fenamp/Ansemp, Fenassojaf, Serjusmig, Sindifisco/MS, Sindissetima/CE, Sindjuf PA/AP, Sindjufe/MS, Sindjus/RS, Sindjustiça/GO, Sindsemp/MG, Sinjap/AP, Sinjus/MG, Sinjusto/TO, Sintaj/PB, Sintrajud/SP, Sintrajufe/PE, Sisejufe/RJ, Sitraam/AM, Sitraemg/MG, Aojustra, Associação dos Servidores do MPRJ, Assojaf/MG e Assejus/DF.

Veja como acessar:

Facebook: perfil @aservicodobr ou aqui.

Instagram: @aservicodobr ou aqui.

Twitter: @aservicodobr ou aqui.

YouTube: canal Movimento a Serviço do Brasil.

Grupo de WhatsApp aqui.

Para conhecer melhor a iniciativa, acesse os links, siga os perfis, curta as páginas e se inscreva nos canais. Seu engajamento, é fundamental para o sucesso da iniciativa.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.