Sintrajufe/RS denuncia os efeitos nefastos do fim da estabilidade em novo vídeo de campanha contra a reforma administrativa de Bolsonaro


29.Outubro.2020 - 19h35min

O Sintrajufe/RS está lançando, nesta quinta-feira, 29, mais um vídeo da campanha contra a reforma administrativa. Nesta nova peça, o sindicato denuncia os efeitos perversos do fim da estabilidade, pretendido pelo governo. Essa medida representa mais privilégios para os poderosos e mais insegurança para os servidores e para a população. A estabilidade, lembra o vídeo, não é apenas um direito do funcionalismo, mas uma conquista da população. Sem estabilidade, servidores e servidoras ficarão à mercê das pressões políticas e econômicas.

Veja abaixo o vídeo:

A campanha do Sintrajufe/RS é parte das lutas nacionais contra a reforma, buscando conscientizar a população sobre o verdadeiro significado da proposta de Jair Bolsonaro (sem partido) e Paulo Guedes – o fim dos serviços públicos. Ao mesmo tempo, a campanha tem como objetivo mobilizar a categoria nessa luta, uma urgência tanto para as servidoras e os servidores públicos quanto para o conjunto da população, que, caso a reforma seja aprovada, ficará sem a garantia de direitos hoje protegidos. Por isso, o foco é a defesa de mais e melhores serviços públicos, não menos.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.