Sintrajufe/RS participa de ato em São Leopoldo na luta contra a reforma administrativa


28.Outubro.2020 - 17h56min

Como parte das mobilizações deste 28 de outubro, Dia do Servidor e da Servidora, o Sintrajufe/RS participou, na manhã desta quarta-feira, de ato público em São Leopoldo. O ato foi construída por centrais sindicais e por diversos sindicatos do serviço público municipal, estadual e federal, além de entidades do movimento estudantil e de movimentos populares.

Participaram do ato entidades como o Sindicato dos Professores Leopoldense (Ceprol Sindicato) , Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sapucaia do Sul (Sintesa), Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SindiprofNH),  Sindicato dos Municipários de Estância Velha, Juventude Revolução e  14° Núcleo CPERS.

O diretor do Sintrajufe/RS Paulo Guadagnin, que esteve no ato, destaca que “foi um ato muito importante no sentido de estreitar as relações entre as entidades de forma a fortalecer a luta contra a reforma administrativa em toda a região”.

Em Porto Alegre, a mobilização segue na tarde desta quarta, com ato no Paço Municipal. A luta contra a reforma administrativa e por mais e melhores conta, ainda, com campanhas de mídia, nas redes sociais e em outdoors de todo o estado. O Sintrajufe/RS vem realizando ações próprias e, ao mesmo tempo, está integrado à atuação da Frente dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul, da qual faz parte.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.