No dia 17, Sintrajufe/RS realiza assembleia geral; em pauta, a proteção à vida e aos direitos dos trabalhadores(as), eleição de delegados(as) à Fenajufe e ingresso de ações judiciais


10.Agosto.2020 - 17h58min

Na próxima segunda-feira, 17, o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral estadual dos trabalhadores e das trabalhadoras do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul. A assembleia será às 19h, online, pela plataforma Zoom Meetings. Acesse AQUI. Ou use este link:  

https://zoom.us/j/93371582570?pwd=ZjJ3aUY1ZWgrTmJPdGpFZkNiQ0R1Zz09

Meeting ID: 933 7158 2570 Passcode: 367964

A assembleia terá três pautas. A primeira tratará das medidas durante a pandemia e os ataques a direitos da categoria e ao serviço público. O debate abrangerá a luta em defesa do serviço público, da vida e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras neste momento de pandemia e de ataques reiterados do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Estarão em discussão tanto a situação geral do país e da classe trabalhadora quanto as pautas específicas da categoria neste contexto.

A assembleia geral também terá eleição da delegação do Rio Grande do Sul para a reunião ampliada virtual extraordinária da Fenajufe, marcada para o dia 22 de agosto, das 9h às 18h. Veja AQUI a convocatória e os critérios de participação e de formação das delegações.

Por fim, será discutida na assembleia a autorização para o ingresso de ações judiciais por parte do sindicato.

Participe!

Veja AQUI o passo a passo sobre como acessar o Zoom pelo PC.

Veja AQUI o passo a passo sobre como acessar o Zoom pelo smartphone.

Atualizado em 14/8/2020, às 20h30min.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.