Sintrajufe/RS convoca Encontro Estadual de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral, que ocorrerá dia 20


16.Julho.2020 - 16h42min

O Sintrajufe/RS convoca para segunda-feira, dia 20, às 18h, o Encontro Estadual de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral no Rio Grande do Sul. Devido à pandemia de covid-19 e ao necessário isolamento social, o Encontro será realizado de forma virtual, via aplicativo Google Meet. Na atividade, serão definidos os representantes do Sintrajufe/RS no Encontro Nacional Extraordinário Virtual da Fenajufe com Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje), que será realizado no dia 25 de julho.

O Encontro Estadual terá os seguintes pontos de pauta: a pandemia do novo coronavírus e as eleições municipais, além da definição de três representantes do Sintrajufe/RS para o Eneje. A assessoria de saúde do sindicato estará presente.

Inscrições e participação

Estão aptos e aptas a se inscrever para participar do Encontro as servidoras e os servidores sindicalizados da Justiça Eleitoral no Rio Grande do Sul. A inscrição poderá ser efetuada até o horário de início do Encontro Estadual (18h do dia 20 de julho), via formulário Google.

O link para participação no Encontro será encaminhado pelo sindicato, no dia 20, para o e-mail informado pelo servidor ou servidora no formulário de inscrição.

Delegados e delegadas

O Encontro Estadual definirá a representação do Sintrajufe/RS no Eneje. Serão escolhidos três delegados e delegadas. De acordo com a convocatória da Fenajufe, é obrigatório que pelo menos um deles esteja em exercício em cartório eleitoral.

O Eneje ocorrerá dia 25 de julho, das 13h às 18h, de modo virtual. Terá, como pauta exclusiva, os impactos a servidores e servidoras com a realização das eleições.

Veja AQUI a convocatória para o Encontro Estadual.

Acesse AQUI o formulário de inscrição.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.