Nesta sexta, Sintrajufe/RS retransmite live sobre saúde mental na pandemia


15.Julho.2020 - 16h42min

Nesta sexta-feira, 17, às 15h, o Sintrajufe/RS retransmite uma live sobre saúde mental em meio à pandemia do novo coronavírus. O debate é promovido pela Escola Judicial do TRT4 e pelo Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do tribunal, com apoio do sindicato. O painel terá como tema “Saúde mental e a Covid-19: um recorte de gênero, raça e classe” e poderá ser acompanhado no canal da Escola Judicial no Youtube ou na página do Sintrajufe/RS no Facebook, AQUI.

A atividade terá formato de roda de conversa, tendo como painelistas as psicólogas Fabiane Machado e Roberta Gomes. Fabiane é Especialista em Psicologia Jurídica e Perícia Psicológica, tem mestrado e doutorado na área de Saúde do Trabalhador pela Pucrs e pós-doutorado junto ao Programa de Psicologia Social e Institucional da Ufrgs. Atualmente, é conselheira tesoureira do Conselho Regional de Psicologia do RS, presidenta da Comissão de Avaliação Psicológica (CAP) e presidenta da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CPOT) do Conselho Regional de Psicologia/CRP07. Já Roberta é psicóloga social e clínica graduada pela UFCSPA, atuando com Psicoterapia e Acompanhamento Terapêutico. Possui experiência na Política de Assistência Social, com ênfase na Política Nacional para a Pessoa em Situação de Rua, e é presidenta das Comissões de Relações Étnico-raciais e de Comunicação do CRPRS.

Estarão em pauta temas como intersecções de raça, classe e sofrimento psíquico, saúde mental das mulheres trabalhadoras e a interface com o trabalho, coronavírus e isolamento social, e consequências psicossociais para as mulheres trabalhadoras e periféricas.

Acompanhe e participe!

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.