Sintrajufe/RS participa de ação de solidariedade a trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da PRR4


08.Junho.2020 - 16h58min

No último sábado, 6, foi feita mais uma entrega de donativos da campanha “Ajudando quem precisa”. A campanha é fruto de parceria entre o Sintrajufe/RS, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e o TRT4.

Dessa vez, foram feitas doações de cestas básicas para os trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4) vinculados à empresa CCS Serviços Terceirizados, responsável pelos serviços de copa, garçom, limpeza e telefonia. As famílias de 26 funcionários foram beneficiadas pela ação.

Os trabalhadores e as trabalhadoras da CCS Serviços Terceirizados têm tido dificuldades para receber seus salários e benefícios. Pela segunda vez neste ano, a PRR4 realizou diretamente o pagamento desses funcionários na última semana. A Procuradoria realizou o depósito dos valores relativos aos salários de abril e aos vales alimentação e transporte de maio. Conforme matéria da PRR4, “o atraso no envio de documentos pela empresa, entre outros motivos, tem dificultado os diversos setores da Regional implicados na complexa operação de pagamento direto de regularizar a situação”.

Exerça a solidariedade

A campanha “Ajudando quem precisa”, parceria do Sintrajufe/RS com a Amatra IV e o TRT4, é contínua e os setores sociais mais vulneráveis continuam precisando de solidariedade e apoio. Veja abaixo os dados bancários para contribuir:

Banco Sicredi 748

Conta: 06711-3

Agência: 0106

CNPJ da Amatra: 89.514.111/0001-20

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.