URGENTE: ATENÇÃO, DIRETORES DE BASE DE TODOS OS RAMOS DO PJU, nesta terça-feira, 2, reunião do Sintrajufe/RS trata da decisão do CNJ de retorno de atividades presenciais dia 15


02.Junho.2020 - 14h45min

Nesta terça-feira, 2, às 17h, o Sintrajufe/RS realiza reunião ampliada online de Direções de Base do Judiciário Federal de todo o estado. Na pauta, a resolução 322/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a possibilidade de retorno das atividades presenciais a partir de 15 de junho. A reunião já estava agenda, prevendo apenas a participação de colegas da Justiça do Trabalho, tendo como assunto as determinações do TRT4 sobre férias. Com a resolução do CNJ, foi ampliada, em caráter de urgência.

Na reunião, a direção do sindicato e as Direções de Base irão avaliar o conteúdo da resolução e discutir possíveis ações, visto que, segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil ainda não atingiu o pico de infecções pelo novo coronavírus e já passamos de 30 mil mortos pela covid-19. Em breve, o Sintrajufe/RS convocará uma reunião com a base da categoria.

Os colegas receberão o link de acesso. Para participar, diretoras e diretores de base deverão ter computador, celular ou tablet com acesso à internet. Solicitamos que não seja repassado a quem não integra as direções de base de Porto Alegre ou do Interior do Estado.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.