Sintrajufe/RS fará rodada de reuniões com cidades do interior; a primeira será com a JF Passo Fundo, dia 18


15.Maio.2020 - 15h34min

Na segunda-feira, 18, às 18h, o Sintrajufe/RS fará uma reunião online com os colegas da Justiça Federal de Passo Fundo. Devido à crise sanitária do novo coronavírus e ao necessário isolamento social, o sindicato está desenvolvendo novas formas de contato, para se manter sempre presente junto à categoria. Além de telefones de plantão e dos e-mails corovavirus@sintrajufe.org.br e ouvidoria@sintrajufe.org.br, a partir da próxima semana, o sindicato promoverá uma rodada de reuniões online, que começará com a JF Passo Fundo e se estenderá a outros ramos e cidades; já está previsto que a segunda reunião será com a JT Passo Fundo.

O objetivo é conversar com os servidores e as servidoras, acompanhar como está o processo de trabalho remoto, as dificuldades enfrentadas. A direção também passará informes sobre vários assuntos, como a liminar que suspendeu o aumento das alíquotas previdenciárias e outras demandas na área jurídica.

Para participar, os colegas precisam ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link para a sala de reunião virtual será repassado para os servidores e as servidoras pelas direções de base.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.