No dia 14 de abril, às 18h, Sintrajufe/RS realiza live sobre teletrabalho e coronavírus


07.Abril.2020 - 18h07min

Na próxima terça-feira, 14, às 18h, o Sintrajufe/RS realiza transmissão ao vivo para discutir o teletrabalho e a pandemia do novo coronavírus. A live poderá ser acompanhada pela página do sindicato no Facebook, AQUI. O Sintrajufe/RS está, ainda, dialogando com diversas outras entidades de todo o Brasil que deverão reproduzir a transmissão em suas páginas.

A diretora do Sintrajufe/RS Mara Weber, da secretaria de Saúde e Relações de Trabalho do sindicato, irá mediar o debate, que terá como participantes o médico do trabalho da entidade Rogério Dornelles; a integrante da coordenação de Educação e Desenvolvimento do TSE, Ana Cláudia Braga Mendonça; a integrante do Comitê de Saúde do TRT1, Andre Capellão; e o psicólogo, perito judicial e pós-doutorando em Saúde Coletiva Bruno Chapadeiro.

Será analisado o papel da ferramenta do teletrabalho dentro e fora da situação de pandemia, os limites dentro do processo de gestão, o impacto das metas e os efeitos sobre a saúde do servidor. Além disso, com a presença do médico Rogério Dornelles, poderão ser tiradas dúvidas sobre os impactos da pandemia e as melhores formas de se proteger em meio à crise sanitária.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.