TRT4: recadastramento de aposentados, aposentadas e pensionistas continua suspenso; Sintrajufe/RS noticiará quando procedimento for retomado


03.Abril.2020 - 13h48min

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e das necessárias medidas de proteção que estão sendo tomadas nos tribunais, o TRT4 suspendeu, no dia 13 de março, o recadastramento dos aposentados, aposentadas e pensionistas. A decisão foi divulgada juntamente com outras medidas de prevenção adotadas pelo tribunal e que já vinham sendo cobradas pelo Sintrajufe/RS junto a todas as administrações no Rio Grande do Sul. Como ainda não há possibilidade de afrouxamento das medidas preventivas, o recadastramento segue suspenso.

Nesta sexta-feira, 3, a diretora do Sintrajufe/RS Arlene Barcellos contatou a administração do TRT4 e obteve a confirmação, pela diretora da secretaria de Gestão de Pessoas, Maria Augusta Kinnemann, de que a suspensão está mantida e de que ainda não há data prevista para a retomada dos procedimentos. Também foi informada de que aposentados, aposentadas e pensionistas serão comunicados pela administração quando o recadastramento for reiniciado. A informação também será divulgada nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS, que segue acompanhando de perto a pauta.

E não se esqueça: #FiqueEmCasa!

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.