Sintrajufe/RS mantém atendimento jurídico e de saúde online durante crise do coronavírus


25.Março.2020 - 14h02min

Conforme já noticiado nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS, o sindicato está com os atendimentos presenciais suspensos por conta da crise do coronavírus. Mesmo assim, a entidade segue atendendo à categoria por meios virtuais.

A Secretaria de Saúde e Relações de Trabalho (SSRT), responsável pelas questões jurídicas e de saúde do trabalhador, permanece operando eletronicamente através do e-mail jurídico@sintrajufe.org.br e do Whatsapp (51) 99568-2078.

Ainda em relação a essas temáticas, também estão mantidos os plantões de atendimento da assessoria jurídica e da equipe médica do sindicato, que serão realizados por meios virtuais, como o programa Skype, o qual pode ser baixado gratuitamente AQUI.

Os plantões jurídicos ocorrem nas terças- feiras, das 9h às 12h e; os plantões da equipe de saúde são realizados nas quintas- feiras, das 13h às 17h. Para acessá-los, é preciso agendar horário previamente, o que pode ser feito, respectivamente, pelos e-mails juridico@sintrajufe.org.br e saude@sintrajufe.org.br.

Canal exclusivo para questões de trabalho relacionadas ao coronavírus

O Sintrajufe/RS também criou um canal exclusivo de atendimento à categoria para questões de trabalho relacionadas ao coronavírus. Pelo e-mail coronavirus@sintrajufe.org.br, é possível fazer denúncias, tirar dúvidas e solicitar orientações sobre a situação nas relações de trabalho dos órgãos do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul..

É importante ressaltar que esse canal não objetiva tirar dúvidas gerais sobre o coronavírus. É destinado, especificamente, para questões relacionadas ao trabalho, como o não cumprimento de portarias e resoluções dos órgãos, riscos a que servidores e servidoras possam estar expostos, etc.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.