Sintrajufe/RS lança cards com orientações sobre organização do teletrabalho; série terá outras dicas de como lidar com atual crise de saúde


23.Março.2020 - 18h08min

O Sintrajufe/RS divulgou nesta segunda-feira, 23, em suas redes sociais, uma série de cards com dicas de como organizar o teletrabalho, realidade da maioria dos servidores e das servidoras da categoria neste momento de crise sanitária por conta da pandemia de coronavírus. Os cards compilam orientações divulgadas por autoridades de saúde e por especialistas e buscam fornecer aos colegas informações úteis para garantir uma rotina saudável física e mentalmente para todos nesse período difícil.

Ao longo dos próximos dias, outros cards serão divulgados com dicas, orientações e sugestões para enfrentarmos juntos e juntas esse período de isolamento e distanciamento social. Vale lembrar, ainda, que o Sintrajufe/RS criou um canal exclusivo de atendimento para denúncias, dúvidas e orientações sobre a situação nas relações de trabalho dos órgãos do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul. Para fazer contato, envie e-mail para coronavirus@sintrajufe.org.br.

Veja abaixo os cards com dicas sobre a organização do teletrabalho:

 

 

 

 

 

 

 

 

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.