Coronavírus: a partir de quarta-feira, 18, Sintrajufe/RS suspende atendimento presencial


17.Março.2020 - 17h55min

Por conta da crise do coronavírus e das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias, a partir desta quarta-feira, 18, o Sintrajufe/RS suspende o atendimento presencial na sede do sindicato. O sindicato continuará seu atendimento à categoria, das 10h às 18h, por telefone, e-mail e WhatsApp.

Veja abaixo como se comunicar com o sindicato:

Telefone da sede: (51) 3235-1977

E-mail da Ouvidoria: ouvidoria@sintrajufe.org.br

WhatsApp dos setores que realizam maior atendimento direto:

Secretaria de Organização e Políticas Sindicais: (51) 99982-1150

Secretaria de Saúde e Relações de Trabalho: (51) 99568-2078

Administrativo e convênios: (51) 99777-7208

Como medida preventiva, funcionárias e funcionários do Sintrajufe/RS com mais de 60 anos ou que estejam nos outros grupos de risco estão dispensados. Em relação aos demais, será feito rodízio para atendimento na sede; aqueles que não estão no rodízio farão apoio remotamente quando necessário.

Mobilização

A greve do dia 18 de março será mantida, mas estão canceladas as atividades coletivas, de rua e nos prédios. Nesta quarta-feirea, às 16h, será a realizado debate com o assessor parlamentar da Fenajufe, Antônio Augusto Queiroz (Toninho do Diap), mas em forma de live via Facebook do sindicato. Ele falará sobre a reforma administrativa e as PECs que atacam o serviço público.

Prazos da campanha de sindicalização e recadastramento são adiados

O sindicato mantém a campanha de sindicalização e recadastramento, importante para reforçar ainda mais a entidade. No entanto, como os sorteios são presenciais, as datas serão suspensas por 30 dias.

Reuniões e outras atividades estão suspensas

Outra medida foi a suspensão de reuniões na sede do sindicato, como as de núcleos dos segmentos, festas e atividades de formação. Da mesma forma, foi adiado o início das oficinas de cultura. A orientação é para que as oficinas do interior também sejam suspensas.

Salão e alojamento

O agendamento de reservas para o salão de festas e para o alojamento estão suspensos a partir desta segunda-feira, 16. O sindicato está entrando em contato com colegas que haviam feitos suas reservas no intuito de cancelar as atividades.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.