Sintrajufe/RS participa da recepção a 14 novos servidores do TRE-RS


26.Fevereiro.2020 - 15h35min

Dirigentes do sindicato tiveram um espaço no Programa de Instrução e Ambientação (PIA) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, que recepcionou os 14 novos servidores do órgão. A atividade aconteceu na última quinta-feira, dia 20, às 18h, no TRE-RS. Estiveram presentes as diretoras Cristina Viana e Marcia Coelho e o diretor Zé Oliveira.

No encontro, as diretoras e o diretor tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho do Sintrajufe/RS aos novos colegas. Foi realizada a entrega de um kit com material do sindicato, além disso, as diretoras Cris Viana e Márcia Coelho apresentaram a estrutura da entidade, que conta com cerca de 4.400 sindicalizados em todo Rio Grande do Sul. As dirigentes deram destaque também para os cursos e as oficinas de cultura realizadas na entidade, a assessoria jurídica disponibilizada nas questões de ordem funcional, os convênios e os benefícios conquistados para os colegas e as colegas sindicalizados.

A saudação também destacou a importância da chegada de novos servidores no TRE-RS, especialmente neste momento político, quando servidores e servidoras estão sendo atacados pelo governo federal e há ameaça sobre os concursos públicos. Ressaltaram a luta em defesa do serviço público e convidaram os novos colegas à filiação. O diretor Zé Oliveira também falou aos recém-empossados sobre a mobilização do dia 18 de março, dia nacional de greve do serviço público.

Na finalização do programa, quatro colegas formalizaram a filiação ao Sintrajufe, o que fortalece a entidade e garante de imediato o acesso aos serviços do sindicato.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.