JT: Sintrajufe/RS convoca categoria a participar de debate sobre os impactos das alterações do PJe


10.Fevereiro.2020 - 18h04min

Serão realizadas na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, duas reuniões para debater com os servidores e servidoras da Justiça do Trabalho as alterações do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Os colegas foram surpreendidos ao retornar do recesso com a implementação de uma nova versão do PJe. A versão tem apresentado muitos problemas e dificuldades de operação. Além disso, a mudança na rotina dos servidores e das servidoras não foi sequer debatida ou avisada. Esta falta de aviso e de treinamento está gerando uma quantidade enorme de retrabalho.

A direção do Sintrajufe/RS já está em contato com a administração para abrir um canal de diálogo na tentativa de resolver a situação. A cobrança de metas e a necessidade de operar um sistema que tem apresentado falhas aumenta a pressão imposta aos servidores e servidoras. O Rio Grande do Sul é o primeiro estado a experimentar essa nova versão do PJe.

Participam das reuniões a direção do Sintrajufe e os médicos do trabalho, Geraldo Azevedo e Rogério Dornelles, integrantes da assessoria de saúde do sindicato.

Veja o horário e o local de cada reunião:

- A primeira reunião acontece dia 14/02, das 14h às 15h, na sala de reuniões da direção do Foro (Prédio 1 das Varas, no 7o Andar).

- A segunda reunião será realizada dia 14/02, das 15h30min às 16h30min na sala de Convivência do TRT4 (no térreo, em frente aos bancos).

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.