Sintrajufe/RS participa de evento de posse da nova direção da Ajuris


05.Fevereiro.2020 - 16h20min

Tomou posse nessa segunda-feira, 3, a nova direção da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). Eleito em chapa única, o juiz de Direito Orlando Faccini Neto tomou posse como presidente e liderará a magistratura gaúcha no biênio 2020-2021.

Também foram empossados o vice-presidente Administrativo, Cláudio Luis Martinewski; o vice-presidente de Patrimônio e Finanças, Mauro Peil Martins; a vice-presidente Cultural, Márcia Kern; a vice-presidente Social, Káren Bertoncello; e o vice-presidente de Aposentados, Felipe Rauen Filho. Além deles, tomou posse a nova direção da Escola da Ajuris, que seguirá sob o comando do diretor Jayme Weingartner Neto e terá como vice-diretora Patrícia Laydner.

Conforme a diretora do Sintrajufe/RS Clarice Camargo, que representou o sindicato na posse, estiveram presentes diversas entidades e autoridades, o que tornou ainda mais importante o fato de que os discursos dos novos empossados destacaram a necessidade de valorização do serviço público. Segundo a dirigente, as falas foram bastante enfáticas na necessidade de enfrentar o atual desmonte do serviço público, destacando a necessidade de recompor os quadros, enfrentar as dificuldades impostas e não aceitar retrocessos.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.