Videoconferência em Novo Hamburgo para assembleia geral desta segunda será na sede da Justiça Federal

11.Novembro.2019 - 15h53min

O Sintrajufe/RS realiza, nesta segunda-feira, 11, às 19h, assembleia geral emergencial para tratar do pacote da reforma administrativa do governo federal e da participação no grande ato público do dia 14 de novembro, pela Frente dos Servidores Públicos, da qual o Sintrajufe/RS faz parte. A assembleia contará com participação dos colegas do interior por videoconferência e, no caso de Novo Hamburgo, o local foi alterado: será na sede da Justiça Federal, onde foram realizadas as demais videoconferências, na rua Dr. Bayard Toledo Mércio, 220.

Inicialmente, a videoconferência já seria na Justiça Federal, mas fora transferida por conta de aviso da administração sobre a necessidade de fechamento do estacionamento às 20h. Após conversa do Sintrajufe/RS com a administração, porém, ficou acordado que a videoconferência poderá ser realizada no local, mas os colegas que estiverem utilizando o estacionamento deverão desocupá-lo até as 20h.

Além de Novo Hamburgo, credenciaram-se para participação nesta assembleia Pelotas, Santa Maria e Santana do Livramento. Todas essas cidades já estavam previamente habilitadas e informaram o interesse de participação nessa assembleia com antecedência. É importante lembrar que esses colegas terão as mesmas prerrogativas que os sindicalizados que estiverem na assembleia em Porto Alegre, com direito a voz e voto.

Confira os endereços:

Novo Hamburgo: Justiça Federal de Novo Hamburgo (Dr. Bayard Toledo Mércio, 220)

Pelotas: Justiça do Trabalho de Pelotas (Rua 29 de junho, 160)

Santa Maria: Justiça Federal de Santa Maria (Alameda Chile, 140, 3 andar)

Santana do Livramento: Justiça Federal de Santana do Livramento (Av. João Pessoa, 788)