Quatro cidades-polo participarão por videoconferência da assembleia geral emergencial desta segunda-feira, 11

08.Novembro.2019 - 19h57min

Nesta segunda-feira, 11, às 19h, na sede do sindicato (Marcílio Dias, 660, Porto Alegre), o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral emergencial que contará com a participação de quatro cidades-polo por meio de videoconferência. Credenciaram-se para participação nesta assembleia: Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria e Santana do Livramento. Todas essas cidades já estavam previamente habilitadas e informaram o interesse de participação nessa assembleia com antecedência. Importante lembrar que esses colegas terão as mesmas prerrogativas que os sindicalizados que estiverem na assembleia em Porto Alegre, com direito a voz e voto.

A assembleia tem como pontos de pauta o pacote da reforma administrativa do governo federal e a participação no grande ato público do dia 14 de novembro, pela Frente dos Servidores Públicos, da qual o Sintrajufe/RS faz parte. A mobilização unificada reúne servidoras e servidores das 3 esferas e tem como eixos a luta contra as reformas administrativas de Bolsonaro e do governador Eduardo Leite (PSDB).

Confira os endereços:

Novo Hamburgo: Justiça Federal de Novo Hamburgo (Dr. Bayard Toledo Mércio, 220)

Pelotas: Justiça do Trabalho de Pelotas (Rua 29 de junho, 160)

Santa Maria: Justiça Federal de Santa Maria (Alameda Chile, 140, 3 andar)

Santana do Livramento: Justiça Federal de Santana do Livramento (Av. João Pessoa, 788)

Atualizado com novo local de Novo Hamburgo no dia 11 de novembro, às 14h.