Sintrajufe/RS contrata nova assessoria jurídica


08.Novembro.2019 - 14h38min

A partir deste mês de novembro, o Sintrajufe/RS passa a trabalhar com a banca Silveira Martins Hübner Advogados, que será o escritório de advocacia responsável por ajuizamentos de ações judiciais coletivas e individuais, bem como encaminhamentos no âmbito administrativo, nas áreas relacionadas ao vínculo funcional dos servidores e das servidoras sindicalizados(as). Trata-se de escritório de advocacia de renomado conceito junto ao Judiciário local e nacional, com experiência reconhecida no atendimento de servidores(as) públicos(as) federais e, especificamente, do Judiciário. O escritório já atuou em ações do sindicato com resultados extremamente satisfatórios, como no caso da extinta URV e do pagamento e manutenção dos denominados “Quintos” para parte da categoria. Ou seja, é conhecedor das nossas lutas históricas, tendo enfrentado várias delas com êxito.

A conjuntura atual nos leva à necessidade de um domínio amplo dessas questões, para fazermos uma leitura correta a fim de nos prepararmos e enfrentarmos tudo aquilo que se avizinha, como ataques já em andamento ou futuros contra os(as) servidores(as) e o serviço público. Em alguns casos, será necessário o ajuizamento de ações para defesa de nossos direitos. Nesse contexto, há possíveis demandas a serem estudadas diante da sequência de ataques e retirada de direitos.

Isenção na cobrança de honorários

Ainda é importante destacar que os(as) colegas sindicalizados(as) são isentos(as) da cobrança de honorários advocatícios em todas as ações coletivas e individuais que tenham relação com seu vínculo funcional. Essa é uma importante vantagem para os(as) colegas sindicalizados(as).

Atendimento

O escritório Silveira Martins Hübner Advogados tem sede em Porto Alegre e permanecerá realizando atendimentos presenciais na sede do Sintrajufe/RS ou à distância, por meio de utilização da ferramenta Skype, quando necessário, para atendimento aos(às) colegas que residam no interior do estado ou não tenham possibilidade de atendimento presencial. O escritório também tem sede em Brasília, o que é fundamental para o acompanhamento direto de demandas da categoria, contando também com reconhecimento de boa atuação junto aos tribunais e conselhos superiores.

Em Porto Alegre, os plantões jurídicos ocorrem semanalmente, todas as terças-feiras, das 9h às 12h, na sede do Sintrajufe/RS, com agendamento prévio na Secretaria de Saúde e Relações de Trabalho-SSRT, pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail: juridico@sintrajufe.org.br.

O escritório Silveira Martins Hübner Advogados passou a acompanhar, novamente, algumas ações que já estavam em andamento, processos administrativos disciplinares (PADs), bem como apresentar pareceres sobre temas solicitados pela direção e que vêm sendo necessários diante das recentes exigências de órgãos como o Tribunal de Contas da União.

Para mais informações sobre o escritório, acesse o site do Silveira Martins Hübner Advogados AQUI.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.