Painel sobre defesa da Justiça do Trabalho, no dia 15, terá participação de colegas de Novo Hamburgo via videoconferência


11.Outubro.2019 - 17h33min

Na próxima terça-feira, 15, o Sintrajufe/RS promove o painel “A defesa da Justiça do Trabalho e os ataques da reforma trabalhista”. A atividade acontece às 19h30min, no Salão Multicultural Alê Junqueira, na sede (Rua Marcílio Dias, 660), e os colegas da Justiça Federal de Novo Hamburgo poderão participar via videoconferência.

Como ocorre em todas as atividades com videoconferência, as cidades já habilitadas para participação como polos puderam credenciar-se com antecedência para participar à distância. A habilitação das cidades e participação dos colegas via videoconferência seguem o mesmo regramento das assembleias gerais. Foi habilitada e confirmada a videoconferência na Justiça Federal de Novo Hamburgo, que fica na rua Bayard de Toledo Mércio, 220, bairro Canudos.

A painelista será a juíza do Trabalho e presidente da Associação Juízes para a Democracia, Valdete Souto Severo. A atividade também contará com a presença de representantes da Fenajufe e de centrais sindicais.

O evento do Sintrajufe/RS é preparatório para o Encontro Nacional de Servidores da Justiça do Trabalho, promovido pela Fenajufe, que ocorrerá dias 26 e 27 de outubro, em Brasília. Ao final do painel e dos debates, haverá a definição dos cinco representantes do Rio Grande do Sul para o evento nacional.

O evento terá ainda transmissão ao vivo pelo Sintrajufe/RS via página do sindicato no Facebook.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.