Últimos dias para votar na consulta eletrônica sobre campanha de denúncia aos deputados que votaram a favor da reforma da Previdência


18.Julho.2019 - 14h50min

O Sintrajufe/RS realiza, até as 19h do dia 22 de julho, consulta eletrônica para que os servidores sindicalizados decidam sobre a realização de campanha de denúncia, com a divulgação, em outdoors, dos nomes dos deputados do Rio Grande do Sul que votaram a favor da reforma da Previdência e contra os trabalhadores. A consulta foi aberta no dia 12 e, para ampliar o debate, o sindicato abriu espaço para os colegas se manifestassem sobre o assunto.

A consulta, está no ar na área de acesso restrito e traz a seguinte pergunta, à qual os colegas podem responder "Sim" ou "Não": "Você concorda que o Sintrajufe/RS realize campanha de denúncia, com a divulgação, em outdoors, dos nomes dos deputados do Rio Grande do Sul que votaram a favor da reforma da Previdência?".

Como votar

Para votar, basta clicar em “acesso restrito” no canto superior direito da página www.sintrajufe.org.br. É necessário informar CPF e senha. Caso ainda não possua a senha, informe o CPF para receber a senha enviada para o e-mail cadastrado junto ao sindicato, que precisa estar atualizado. A consulta é exclusiva para sindicalizados.

Para garantir a transparência do processo, ao final, junto com o resultado, o Sintrajufe/RS divulgará a lista de todos os colegas que votaram, que ficará disponível a todos os sindicalizados no acesso restrito do site do sindicato.

A consulta eletrônica visa ampliar a participação do conjunto da categoria nas decisões do sindicato. A partir de maio de 2018, começaram a ser realizadas consultas envolvendo toda a categoria, passando essas consultas a ter caráter deliberativo.

Ainda não é filiado? Acesse AQUI a ficha de sindicalização.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.