Transição de gestão do Sintajufe/RS tem início com reunião entre representantes da atual direção e da diretoria eleita


16.Julho.2019 - 17h35min

Foi realizada nesta terça-feira, 16, a primeira reunião para preparar a transição da gestão do Sintrajufe/RS. Representantes da atual direção e da diretoria eleita reuniram-se na sede do sindicato para tratar dos primeiros passos desse processo, que seguirá até o fim de agosto.

A reunião foi realizada a partir de solicitação da direção eleita, via ofício, no qual também foi pedida a disponibilização de alguns documentos. A entrega desses documentos será feita nos próximos dias, assim como a resposta ao ofício.

Participaram da reunião, representando a direção eleita, os colegas Clarice Camargo, Mara Weber, Marcelo Carlini, Paulo Oliveira, Ramiro López e Zé Oliveira. Representaram a atual gestão os diretores Cristiano Moreira, Eliana Falkembach, Rafael Scherer e Rodrigo Mércio.

Ficou acertado que a posse será no dia 31 de agosto e que a organização ficará a cargo da direção e do Conselho Fiscal recém eleitos. Além disso, sobre iniciativas políticas referentes à reforma da Previdência e demais pautas da categoria, foi salientado pela atual direção o mandato se encerra apenas ao final de agosto e que, portanto, os encaminhamentos do período são de competência da atual direção. Sobre isso, foi informado que, além da possível instalação de outdoors denunciando os parlamentares que votaram a favor da reforma, submetida à votação eletrônica, estão programados envios de caravanas à Brasília a partir de 6 de agosto, quando do retorno dos trabalhos no Congresso Nacional. Ainda em relação à transição no Sintrajufe, foi acordada a possibilidade de reuniões específicas com as secretarias, sempre com participação da atual e da próxima direção, desde que previamente agendadas.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.