Na Rádio Bandeirantes, diretor do Sintrajufe/RS convoca população à greve geral contra a reforma da Previdência


10.Junho.2019 - 16h34min

No sábado, 8, pela manhã, o diretor do Sintrajufe/RS Ruy Almeida participou do programa Boca no Trombone, na Rádio Bandeirantes. O tema do debate foi "A grenalização na reforma da Previdência favorece a quem?". Ruy convocou a população, os ouvintes, a pararem no dia 14 de junho, próxima sexta-feira, na greve geral contra a reforma.

O diretor explicou brevemente a importância do trabalho dos servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União na garantia de direitos da população e da democracia. Sobre a “grenalização”, Ruy disse que ela prejudica o desenvolvimento de um debate que considere os verdadeiros problemas que estão colocados. Para o dirigente, quem estabeleceu o clima de “grenalização” foi o governo, mas, de qualquer forma, garantiu, os trabalhadores colocarão seu time em campo. Por isso, convidou toda a audiência do programa a participar da greve geral: “Nós temos que estar na rua, parando a força produtiva do país no dia 14”.

Assista abaixo a participação do Sintrajufe/RS no programa.

O Boca no Trombone, que vai ao ar nas frequências 640 AM e 94.9 FM, debate temas atuais de interesse dos trabalhadores e, mais especificamente, dos servidores públicos. A participação do Sintrajufe/RS, fruto de parceria entre o programa e o sindicato, atende à necessidade de levar a voz dos servidores também para fora da categoria, dialogando com o conjunto da sociedade sobre a importância do serviço público e de seus servidores.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.