Nesta semana, banca do Sintrajufe/RS sobre Previdência esteve em Taquara; confira próximas datas para a região metropolitana


17.Maio.2019 - 18h22min

O Sintrajufe/RS esteve nessa quarta-feira, 15, na cidade de Taquara, com uma banca que esclareceu dúvidas e coletou assinaturas contra a reforma da Previdência. Na próxima semana, a banca do sindicato estará em Canoas e, na semana seguinte, em São Leopoldo.

Em Taquara, acompanhado do diretor de base Máximo Neto, da Justiça do Trabalho, o diretor do Sintrajufe/RS Rafael Scherer esteve na JT e na Justiça Federal, passando em todos os setores e conversando com os colegas sobre a importância de derrotar a reforma da Previdência. Na banca, montada na Justiça do Trabalho, o advogado Jeverton Alex de Oliveira Lima, representante do escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados e coordenador da assessoria jurídica do Sintrajufe/RS, fez dez atendimentos tratando de dúvidas dos colegas sobre o tema.

A banca também serviu para dar continuidade ao recolhimento de assinaturas para o abaixo-assinado contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019), distribuído pelas centrais sindicais em todo o Brasil.

Próximas bancas

As bancas começaram no início de abril e já foram realizadas nos locais de trabalho em Porto Alegre. Em maio, passaram a ser realizadas no interior.

Veja abaixo o calendário com as próximas bancas:

22 de maio, quarta-feira; JT Canoas, das 10h às 13h

22 de maio, quarta-feira: JF Canoas, das 14h às 17h

29 de maio, quarta-feira: JT São Leopoldo, das 11h às 15h

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.