Nesta quarta-feira, 15, Sintrajufe/RS realiza banca na Justiça do Trabalho de Taquara para coletar assinaturas contra a reforma da Previdência e passar informações


14.Maio.2019 - 19h46min
-->

O Sintrajufe/RS estará na Justiça do Trabalho de Taquara nesta quarta-feira, 15, das 11h às 15h. A banca que será montada pelo sindicato tem como objetivo coletar assinaturas da categoria contra a reforma da Previdência e esclarecer dúvidas dos colegas sobre o tema. As assinaturas são para o abaixo-assinado produzido pelas centrais sindicais como uma das formas de enfrentamento à PEC 6/2009.

As bancas começaram no início de abril e já foram realizadas nos locais de trabalho em Porto Alegre. Em maio, passaram a ser realizadas no interior.

Além do abaixo-assinado, as bancas sempre contam com a presença de diretores e da assessoria jurídica do Sintrajufe/RS, para tirar dúvidas sobre a proposta de reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro (PSL) e prestar informações sobre os prejuízos de uma eventual aprovação. Também são distribuídas as camisetas do sindicato da campanha contra a reforma.

Veja abaixo o calendário com as próximas bancas:

15 de maio, quarta-feira: JT Taquara, das 11h às 15h

22 de maio, quarta-feira; JT Canoas, das 10h às 13h

22 de maio, quarta-feira: JF Canoas, das 14h às 17h

29 de maio, quarta-feira: JT São Leopoldo, das 11h às 15h

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.