I Copa Libertadores Sintrajufe/RS já tem confrontos e horários definidos; confira!


14.Maio.2019 - 14h13min

Foram definidos na noite dessa segunda-feira, 13, os horários dos jogos e a ordem dos confrontos da I Copa Libertadores Sintrajufe/RS. São sete times participantes na categoria masculino. Os jogos acontecem sábado e domingo, 18 e 19 de maio, no Planet Ball (avenida Professor Cristiano Fischer, 1341), em Porto Alegre.

Veja a tabela completa com os horários e as quadras em que acontecem os jogos AQUI.

São 14 jogos na tarde de sábado e outros 7 jogos da primeira fase na manhã de domingo. A final acontece no domingo, às 12h, na quadra 3.

Algumas informações importantes, definidas na reunião técnica:

- As regras são as oficiais do futebol 7, que podem ser consultadas AQUI;

- Os jogos serão divididos em dois tempos de 10 minutos cada, com exceção da final, que terá dois tempos de 15 minutos, sem intervalo;

- Caso algum time não esteja com pelo menos sete jogadores 5 minutos antes de seu jogo, será considerado derrotado por W.O., com placar de 3 a 0;

- Todos os times se enfrentam entre si, e os dois melhores passam à final;

- Para o caso de empate em pontos, foram definidos como critérios de desempate, nessa ordem: saldo de gols, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e sorteio.

Haverá premiação para as equipes campeã, vice-campeã e terceiro lugar. O primeiro lugar receberá um troféu réplica da taça Libertadores da América. Também haverá premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado. Infelizmente, não houve times inscritos na categoria feminino.

A organização técnica é coordenada por Deco Scota. A Copa tem apoio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e do Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados.

O regulamento completo da competição pode ser conferido AQUI.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.