Seis cidades-polo participarão por videoconferência da assembleia geral do dia 16

13.Maio.2019 - 14h59min
-->

Na próxima quinta-feira, 16, às 19h, na sede do sindicato (Marcílio Dias, 660, Porto Alegre), o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral que contará com a participação de seis cidades-polo por meio de videoconferência. Credenciaram-se para participação nesta assembleia: Bento Gonçalves (polo JF), Novo Hamburgo (polo na JF da cidade), Passo Fundo (polo JF), Pelotas (polo na JT), Santa Maria (polo na JF) e Santana do Livramento (polo na JF). Todas essas cidades já estavam previamente habilitadas e também informaram o interesse de participação nessa assembleia, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias da sua realização, conforme regramento aprovado pela categoria. Importante lembrar que esses colegas terão as mesmas prerrogativas que os sindicalizados que estiverem na assembleia em Porto Alegre, com direito a voz e voto.

Na assembleia geral, a categoria irá deliberar sobre a participação na greve geral que está sendo chamada pelas centrais sindicais para o dia 14 de junho, contra a proposta de desmonte da Previdência pública do governo de Jair Bolsonaro.

A assembleia terá três pontos de pauta: planejamento orçamentário 2019; prestação de contas 2018; e greve geral.

Confira os endereços:

Bento Gonçalves (polo na JF): Rua Treze de Maio, 310, Centro

Novo Hamburgo (polo na JF): Rua Dr. Bayard Toledo Mércio, 220, bairro Canudos

Passo Fundo (polo na JF): Rua Antônio Araújo, 1110, Centro/Annes

Pelotas (polo na JT): Rua 29 de Julho, 160, bairro Areal

Santa Maria (polo na JF): Alameda Santiago do Chile, 140, bairro Nossa Sra. das Dores

Santana do Livramento (polo na JF): Av. João Pessoa, 788, Centro