TRT4: Sintrajufe/RS convoca a categoria a participar da entrega de abaixo-assinados


06.Maio.2019 - 18h03min

Nesta quarta-feira, 8, às 14h, o Sintrajufe/RS irá protocolar os abaixo-assinados da categoria demandando à administração explicações sobre a reestruturação do TRT4 e também exigindo mais assistentes nos gabinetes de desembargadores. Os documentos serão protocolados na Presidência do tribunal (11º andar), e todos os colegas estão convidados a participar da entrega.

Um dos abaixo-assinados, organizado por colegas dos gabinetes de desembargadores, denuncia as más condições de trabalho e requer a aplicação da Resolução nº 63/2010 do CSJT, para ampliação dos assistentes nos gabinetes, e em contrariedade ao enxugamento das turmas.

Em outro abaixo-assinado, os colegas pedem que "sejam informadas quais as propostas em discussão relativamente à reestruturação do 1º e 2º graus no TRT4, bem como solicitando que nossa categoria, através do Sintrajufe/RS, participe do debate e reuniões nos espaços onde a decisão a respeito do tema venha a ser tomada, com prazo para que a categoria seja adequadamente consultada para emitir posição". O ofício alerta ainda que há grande sobrecarga de trabalho, agravada pela falta de nomeações e por dificuldades com o PJE, gerando "graves e crescentes índices de adoecimento e assédio moral", como apontam as pesquisas de saúde realizadas recentemente pelo Sintrajufe/RS.

Os colegas do interior devem encaminhar os abaixo-assinados ao Sintrajufe/RS até as 18h desta terça-feira, 7, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.