Colegas da JF Passo Fundo participam de ação solidária em prol de menino com doença cardíaca; participe!


25.Abril.2019 - 15h51min

Os colegas da JF Passo Fundo estão participando e divulgando uma ação solidária para ajudar a família de Miguel Massarollo da Luz. O menino, de 3 anos, é portador da síndrome de hipoplasia do coração esquerdo (SHCE). A anomalia é caracterizada pelo mau desenvolvimento das estruturas do lado esquerdo do coração, o que pode comprometer gravemente a oferta de sangue para esse órgão.

Em março deste ano, Miguel fez a última cirurgia. Ele já se recuperava em casa quando teve um problema pulmonar. No momento em que estava sendo transferido para SP, onde realizou todo o tratamento, teve uma parada cardíaca, o que tornou a transferência inviável devido ao grande risco. Miguel está internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo. Ele respira com a ajuda de aparelhos e seu quadro tem evoluído diariamente.

Doações

Para ajudar Paulo da Luz, pai de Miguel, e Camila Massarollo, mãe do menino, que estão sem trabalhar para poder cuidar do filho, está sendo realizada uma campanha. As doações em dinheiro podem ser feitas na conta abaixo:

Banco Santander 033

Agência 1141

Poupança 60020318-3

Camilla Massarollo – CPF 010.670.680-23

Também são solicitadas doações de sangue, em nome de Miguel Massarollo da Luz. Doadores devem se dirigir diretamente ao Serviço de Hemoterapia do HSVP (Rua 15 de Novembro, 485 – 5º andar).

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.