Inscrições para a I Copa Libertadores Sintrajufe/RS estão abertas até 3 de maio; participe!


24.Abril.2019 - 17h08min

Nos dias 18 e 19 de maio, será realizada a I Copa Libertadores Sintrajufe/RS de futebol society. Será uma oportunidade de reunir colegas e fazer uma confraternização unindo esporte e diversão. As inscrições já estão abertas, para as modalidades masculina e feminina, e seguem até o dia 3 de maio.

As partidas acontecem entre 9h e 19h, no Planet Ball (avenida Professor Cristiano Fischer, 1341). Podem se inscrever servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União de todo o estado, familiares ascendentes, descendentes e/ou cônjuges (maiores de 18 anos), bem como estagiários(as), advogados(as), magistrados(as), procuradores(as), trabalhadores(as) terceirizados(as) e funcionários(as) do Sintrajufe/RS, desde que devidamente comprovado o vínculo com as respectivas instituições.

No dia 9 de abril, a comissão de organização se reuniu e, a pedido de colegas, alterou o artigo referente ao número máximo de atletas inscritos, que foi ampliado de 12 para 14.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas com o preenchimento e o envio da ficha de inscrição, disponível AQUI, para o e-mail cultura@sintrajufe.org.br. Também deve ser enviado o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 por pessoa (sindicalizados e dependentes são isentos e, se residentes no interior, terão despesas de hospedagem e transporte ressarcidas). Ambos os documentos também podem ser entregues diretamente na sede do Sintrajufe/RS (Marcílio Dias, 660, bairro Menino Deus, Porto Alegre).

Haverá premiação para as equipes campeã, vice-campeã e terceiro lugar nas modalidades masculino e feminino. O primeiro lugar receberá um troféu réplica da taça Libertadores da América.

Veja AQUI o regulamento completo, reúna seu time e participe!

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.