Sintrajufe/RS patrocina partida de futebol #ElesPorElas, organizada pelos tribunais regionais


23.Abril.2019 - 17h14min

Será realizada, no dia 4 de maio, sábado, às 15h, no Estádio Universitário da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690), uma partida de futebol em prol da campanha #HeForShe (#ElesPorElas), da Organização das Nações Unidas (ONU). O "Jogo Eles por Elas", com patrocínio do Sintrajufe/RS, é promovido pelo TRT-RS (por meio do seu Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade), pelo TRE-RS e pelo TRF4.

A partida terá a participação de homens e mulheres, vinculados aos tribunais (servidoras e servidores do Judiciário Federal, magistradas/os, estagiárias/os e terceirizadas/os). O evento também contará com o sorteio de camisetas do Internacional e do Grêmio autografadas pelos jogadores. Serão sorteadas cinco camisetas de cada clube.

O jogo tem o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, da Unimed, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e da dupla Gre-Nal.

A entrada é aberta ao público. Pessoas interessadas em assistir à partida ou participar do jogo devem se inscrever, gratuitamente, pelo formulário disponível AQUI.

Sobre o #HeForShe

O movimento #HeForShe é um esforço global para envolver os homens na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingirem seu potencial. Foi fundado pela ONU em setembro de 2014 com o objetivo de modelar uma nova sociedade. Os idealizadores da campanha acreditam que reconhecer as barreiras que a desigualdade impõe às mulheres é o primeiro passo para quebrá-las. Por meio do diálogo com as mulheres e, principalmente, com os homens, o intuito do movimento é alcançar a igualdade de gênero antes de 2030.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.