Sintrajufe/RS continua com bancas nos locais de trabalho para coletar assinaturas contra a reforma da Previdência e tirar dúvidas


22.Abril.2019 - 14h55min

O Sintrajufe/RS dá continuidade nesta semana às bancas nos locais de trabalho voltadas à luta contra a reforma da Previdência. Nas bancas, serão coletadas assinaturas para um abaixo-assinado nacional contra a PEC 6/2019 organizado pelas centrais sindicais. Além disso, advogados do escritório Young Dias Lauxen & Lima Advogados, que presta assessoria jurídica ao Sintrajufe/RS, estarão tirando dúvidas dos colegas acerca da reforma da Previdência.

As bancas tiveram início duas semanas atrás, quando foram instaladas no Anexo da Justiça Eleitoral, nas varas trabalhistas, na Justiça Federal. Na última semana, foi a vez do TRT4 e do TRE Duque. Nesta semana, ocorrem nos seguintes horários e locais:

23 de abril, terça-feira: Anexo JE, das 13h às 16h

24 de abril, quarta-feira: Justiça Federal, das 11h às 16h

25 de abril, quinta-feira: Varas trabalhistas, das 10h às 15h

As bancas continuarão ao longo do mês de abril e maio, em todos os prédios de Porto Alegre e alguns locais da região metropolitana. Em todos os locais estão presentes diretores do Sintrajufe/RS e advogados da assessoria jurídica do sindicato, com o objetivo de sanar possíveis dúvidas dos colegas sobre os efeitos da reforma. Também são distribuídas as camisetas do sindicato da campanha contra a reforma.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.