Sintrajufe/RS encerra expediente às 17h30min para participação no ato contra a reforma da Previdência, às 18h, na Esquina Democrática


22.Março.2019 - 16h22min

Nesta sexta-feira, 22, Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, o Sintrajufe/RS encerrará o expediente às 17h30min, a fim de que os funcionários também possam participar do ato público, às 18h, na Esquina Democrática. Em todo o Brasil estão ocorrendo mobilizações em defesa do direito à aposentadoria.

Haverá transporte saindo dos prédios a fim de levar os colegas para o local do ato. Confira o horário: nas varas trabalhistas, 17h45min; na Justiça Federal, 17h55min; no Anexo da JE, 17h45min; e no TRE Duque, 17h55min.

Durante a tarde, está ocorrendo, em Porto Alegre e no interior, a rodada estadual de assembleias de base. Os colegas do interior também devem realizar assembleias de base neste dia, e encaminhar as atas para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br. Os pontos de discussão são: participação da categoria em seminário sobre a reforma da Previdência organizado pelo Fórum Gaúcho em Defesa da Previdência e marcado para o dia 30 de março, no Plenário Ana Terra, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre; participação nas mobilizações unificadas contra a reforma da Previdência, rumo à greve geral; e busca e pressão nos parlamentares, no Congresso Nacional, contra a reforma da Previdência.

Logo depois do ato público, os colegas estão convidados a participar, às 21h, na sede (Rua Marcílio Dias, 660), do show da 50 Tons de Pretas, em comemoração ao Mês das Mulheres. A entrada é gratuita.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.