Carteirinhas da Uniodonto não retiradas no Sintrajufe/RS estão disponíveis com colegas nos locais de trabalho


13.Março.2019 - 17h09min
-->

Em janeiro, foi realizada a troca das carteirinhas da Uniodonto para os sindicalizados que usufruem desse convênio do Sintrajufe/RS. Para quem não conseguiu retirar as carteirinhas na sede, elas estão à disposição com colegas na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal.

Confira onde retirar a carteirinha:

– Varas trabalhistas: com o colega Tauff de Abreu, na 8ª VT (terceiro andar do prédio 1), das 11h às 16h.

– TRT4: com o diretor Leandro Costa, na secretaria da Seção Especializada em Execução (sala 606, prédio judicial), durante todo o horário de expediente.

– Justiça Federal: com a diretora Camila Breda, na 10ª vara federal, das 14h às 19h.

Todas as carteirinhas dos colegas da Justiça Eleitoral já foram distribuídas; as dos aposentados e dos colegas do interior foram enviadas via Correios.

Sobre o convênio Uniodonto

No convênio com a Uniodonto, os colegas filiados ao Sintrajufe/RS têm direito a planos com abrangência nacional, sem coparticipação nos procedimentos e sem carência. Podem entrar como dependentes cônjuges ou companheiros, filhos, netos, bisnetos, enteados, menores sob guarda ou tutelados, com até 24 anos incompletos.

Estão abrangidos na cobertura procedimentos como atendimento de urgência, cirurgias, dentística, endodontia, odontopediatria, periodontia, prevenção em saúde bucal, prótese e radiografia.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.