Em programas de TV e de rádio na Bandeirantes, Sintrajufe/RS defende Justiça do Trabalho e convoca luta contra reformas


17.Janeiro.2019 - 14h42min

No final do ano passado, o Sintrajufe/RS participou mais uma vez do programa Boca no Trombone, em sua edição na Rádio Bandeirantes e também na TV Bandeirantes. Os programas foram ao ar, respectivamente, nos dias 29 de dezembro e 6 de janeiro. Nas duas ocasiões, os representantes do sindicato ressaltaram a defesa da Justiça do Trabalho e apontaram a necessidade de mobilização contra as reformas de Michel Temer que estão tendo continuidade com Jair Bolsonaro.

 

Na TV Bandeirantes, o diretor Cristiano Moreira representou o Sintrajufe/RS. Já na Rádio Bandeirantes, o sindicato foi representado pelo também diretor Ruy Almeida. Nos dois casos, estiveram em pauta a retrospectiva de 2018 e projeções para 2019. Com esse sentido, tratou-se das principais lutas realizadas no ano passado e com continuidade neste ano, em especial a reforma da Previdência, a legislação trabalhista e a defesa da Justiça do Trabalho.

 

O programa que foi ao ar na televisão pode ser assistido na íntegra AQUI. Já o programa de rádio pode ser acessado, também na íntegra, AQUI.

 

A participação do Sintrajufe/RS, fruto de parceria entre o programa e o sindicato, atende à necessidade de levar a voz dos servidores públicos também para fora da categoria, dialogando com o conjunto da sociedade sobre a importância do serviço público e de seus servidores.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.