Votação eletrônica: colegas que se cadastram para votar devem observar se senha não foi enviada ao Spam do seu e-mail


28.Novembro.2018 - 18h50min

No dia 14 de novembro, o Sintrajufe/RS abriu duas votações na área de acesso restrito do site do sindicato. Para votar, os colegas que entram pela primeira vez na área restrita devem realizar um rápido cadastro, solicitando uma senha a ser enviada para o e-mail cadastrado. É importante que seja observado se a senha não foi enviada para a pasta de Spam desse e-mail, o que tem sido uma ocorrência comum. A senha é necessária para acessar o local de votação online.

A votação, que segue até o dia 24 de dezembro, às 18h30min, trata de mudanças estatutárias necessárias para a extensão e ampliação da categoria profissional atual para incluir os servidores do Ministério Público da União (MPU) no Estado do Rio Grande do Sul na base de representação do Sintrajufe/RS; e votação eletrônica para as eleições do sistema diretivo do Sintrajufe/RS a partir de 2019.

Na primeira questão, os sindicalizados devem responder à seguinte pergunta: “Você concorda com as alterações no Estatuto do Sintrajufe/RS para a inclusão dos servidores do Ministério Público da União à base do sindicato?”. A segunda pergunta é: “Você concorda com a inclusão do artigo 84-A no Estatuto do Sintrajufe/RS, a fim possibilitar a votação eletrônica nas eleições para o sistema diretivo do sindicato a partir de 2019?”.

Para votar, basta clicar em “votações eletrônicas”, no canto superior direito do site do sindicato, informando CPF e senha. Quem ainda não tiver senha deve informar o CPF para receber a senha enviada para o(s) e-mail(s) cadastrado(s) junto ao sindicato. Em caso de dúvidas, os colegas devem entrar em contato com o Sintrajufe/RS pelo e-mail ouvidoria@sintrajufe.org.br ou pelo telefone (51) 3235-1977.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.