Pesquisa de Saúde: Sintrajufe/RS reabre prazo final até 19 de outubro; participe!


03.Outubro.2018 - 14h38min

O Sintrajufe/RS reabriu o prazo para que os colegas respondam aos questionários da Pesquisa de Saúde 2018. Agora, é possível responder à Pesquisa, totalmente online, até o dia 19 de outubro, sendo este o prazo final para encerramento dessa etapa. O motivo da alteração da data é que muitos questionários não foram respondidos até o final, de forma que o sindicato também reforça a necessidade de que os colegas completem suas respostas nesse prazo. Os servidores que ainda não participaram poderão igualmente, dentro desse prazo, responder à pesquisa.

O objetivo da Pesquisa 2018 é acompanhar a evolução dos principais resultados já obtidos na Pesquisa anterior e estabelecer novas medições sobre temas como teletrabalho, acessibilidade, jornada e metas de produtividade. Tanto os colegas sindicalizados quanto os não sindicalizados podem e devem responder à Pesquisa, fundamental para qualificar a luta por melhores condições de trabalho.

Responder ao questionário, totalmente online, é rápido, seguro e ajuda a construir melhores condições de trabalho para toda a categoria. O questionário já foi encaminhado a todos via e-mail. Também pode ser acessado no seguinte link, através do seu e-mail funcional.

Questionário pode ser respondido em etapas; tempo previsto é de 30 minutos

O questionário é dividido por blocos. Ao final de cada bloco, o servidor deve enviar suas respostas. Caso tenha cometido algum erro nas respostas enviadas, basta corrigir e enviar novamente. O questionário é respondido totalmente online, via computador, tablet ou celular. O tempo médio previsto para que o questionário seja respondido é de cerca de 30 minutos.

As respostas são transferidas de maneira codificada diretamente para um servidor da UFPel, garantindo a confidencialidade das informações. Os dados serão analisados exclusivamente pelos pesquisadores das universidades.

A Pesquisa é realizada pelo Sintrajufe/RS, em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (Ufcspa). Além disso, conta com o apoio dos tribunais no RS, que fizeram a divulgação da Pesquisa e enviaram o questionário para os e-mails dos servidores, a pedido do sindicato.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail saude@sintrajufe.org.br.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.