Sintrajufe/RS disponibilizará ônibus para Encontro Estadual de Oficiais de Justiça


23.Agosto.2018 - 17h36min
-->

O XVI Encontro Estadual de Oficiais de Justiça ocorre nos dias 14 e 15 de setembro, em Santa Maria. O Sintrajufe/RS colocará ônibus à disposição dos colegas sindicalizados que participarão do evento. Os interessados no transporte devem comunicar o sindicato até o dia 12 de setembro pelo e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br ou pelo telefone (51) 3235-1977, com Franco, Isadora ou Marilise.

 

O ônibus sairá da frente do Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660), às 12h do dia 14. O retorno será no dia 15, depois do término do evento.

 

Inscrições para o Encontro se encerram no dia 6

 

As inscrições para o Encontro estão abertas e se encerram no dia 6 de setembro e devem ser feitas pelo formulário online (LINK). O encontro terá como tema “Saúde e realização profissional”, devido ao alto nível de adoecimento dos oficiais de justiça no exercício de suas funções, o que ficou evidenciado na Pesquisa de Saúde 2016 do Sintrajufe/RS. 

 

A programação terá, ainda, debates e apresentação de propostas de melhorias e valorização do cargo e espaço para atividades de integração, confraternização e troca de experiências, com discussões setoriais, nos grupos de oficiais de justiça da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal.

 

Veja a programação:

 

OFICIAL DE JUSTIÇA: SAÚDE E BUSCA DA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Dia 14 de setembro (sexta-feira):

16h – Abertura do credenciamento

17h – Mesa de abertura

17h30min - “Você se sente motivado para o trabalho? O isolamento e os conflitos na vida do Oficial de Justiça” com Eduarda Cirolini Buriol, psicóloga graduada pela UFRGS e membro da assessoria de saúde do Sintrajufe/RS

18h – Abertura para intervenções

20h - Jantar

Dia 15 de setembro (sábado):

9h – Apresentação dos resultados da pesquisa de saúde Sintrajufe/RS: adoecimento físico e mental no trabalho, com Mayte Raya Amazarray, psicóloga, Mestre em Psicologia Social e Institucional e Doutora em Psicologia pela UFRGS, professora da UFCSPA e uma das coordenadoras da pesquisa de saúde do Sintrajufe/RS (2016)

10h30min – Discussão setorial em grupos (grupo da Justiça do Trabalho e grupo da Justiça Federal)

12h30min – Almoço

13h30min – A luta permanente pela valorização da categoria e do segmento (Sintrajufe/RS, Fenajufe, Assojaf/RS, Fenassojaf)

14h30min – Relatos do interior

15h – Plenária final: apresentação e votação das propostas da discussão setorial

17h – Eleição da coordenação do Núcleo (biênio 2018/2020)

17h30min – Coffee break de encerramento

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Troca de Usuário

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.