Até dia 10, Sintrajufe/RS recebe projetos para oficinas de cultura no interior


06.Agosto.2018 - 18h32min

O Sintrajufe/RS recebe, até sexta-feira, 10, projetos para realização de oficinas de cultura no interior. Os locais receberão a resposta sobre aprovação ou não das propostas até dia 15. As oficinas devem buscar a integração de colegas de todos os ramos do Judiciário Federal presentes na cidade proponente. As aulas terá duração de 20 de agosto a 30 de novembro.

 

Para encaminhar projeto, a cidade precisar ter diretor de base e realizar assembleia de base que delibere sobre a oficina escolhida. No projeto a ser encaminhado ao sindicato, precisa constar o conteúdo que será ministrado, com um plano de trabalho que caiba no período de um semestre letivo.

 

As taxas de semestralidade são de R$ 50,00 para sindicalizados e dependentes e de R$ 200,00 para não sindicalizados. Ao final do semestre, o valor será devolvido ao aluno sindicalizado que tiver 90% de frequência comprovada.

 

A cada semestre, o Sintrajufe/RS contempla um máximo de 18 oficinas no interior, com limite de até duas por cidades. duas oficinas por cidade. Se esse número for excedido, o critério para classificação será o número de sindicalizados na cidade solicitante.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.