Dê preferência à sua saúde: participe da Pesquisa de Saúde Sintrajufe/RS 2018 até 24 de agosto


03.Agosto.2018 - 10h21min

Até o dia 24 de agosto, os servidores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul, sindicalizados ou não, podem responder à Pesquisa de Saúde 2018 do Sintrajufe/RS. O questionário, que já foi encaminhado a todos pelas administrações, em atendimento a uma solicitação do sindicato, aborda aspectos do trabalho e da saúde. 

Agora, o Sintrajufe/RS reforça o convite a que todos respondam. Basta acessar o link http://dms.ufpel.edu.br/sgp/judiciario.html. Ao final de cada bloco de perguntas, antes de clicar na opção “avançar”, clique o botão “enviar” e/ou “atualizar”. Dessa forma, fica garantido o salvamento das respostas.

A participação da categoria é de extrema importância, pois possibilitará maior conhecimento do dia a dia de trabalho e, consequentemente, instrumentalizará o sindicato a buscar melhorias nas condições laborais e de saúde. 

A Pesquisa é realizada pelo Sintrajufe/RS, em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (Ufcspa). Além disso, conta com o apoio de todas as administrações.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: saude@sintrajufe.org.br.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.