Sintrajufe/RS divulga nomes de colegas da caravana a Brasília para ato na posse de Dias Toffoli


31.Julho.2018 - 14h14min

No dia 12 de setembro, o ministro Dias Toffoli toma posse como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Nessa data, os servidores farão um ato nacional em frente ao tribunal, cobrando, entre outras pautas, abertura de negociação salarial. O Sintrajufe/RS estará presente com uma caravana.

O sorteio dos nomes dos colegas que irão compor a caravana aconteceu nessa segunda-feira, 30, na sede do sindicato. Os representantes do Rio Grande do Sul na atividade serão os seguintes:

Caciano Fochesatto - JF Bento Gonçalves

Iria Maria Edinger – Aposentada

Janine Grawer - TRT4

João Cesar Rigon Jurinic - JT Santa Rosa

Lourdes Helena Martins da Silva - JF Bagé

Marcelo da Costa Gonçalves - JF Bagé

Paulo Sergio Maia Ferreira - JF Santana do Livramento

Pierre Vianna Rassier - JF NH

Sabrina Fontes da Silveira - JT Taquara

Walter Oliveira - TRT4

Também irão a Brasília os diretores do Sintrajufe/RS Rafael Scherer, pela direção do sindicato, e Cristiano Moreira, pela Fenajufe.

A realização do ato foi deliberada na última executiva da Fenajufe, no início de julho. O objetivo do ato é pressionar por data-base e pelas demais pautas do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais (Fonasefe) e do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). Durante o ato, será entregue a pauta de reivindicações da categoria ao ministro. A principal cobrança é a instalação imediata da mesa de negociação com o STF, demanda já cobrada pelo Sintrajufe/RS e pela Fenajufe em diversas oportunidades.

Importante: por deliberação do Conselho Geral do Sintrajufe/RS, os colegas cujas passagens forem compradas e que não comparecerem precisarão ressarcir ao sindicato os valores gastos.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.