Sintrajufe/RS realiza a primeira assembleia de base à distância, com colegas de Santana do Livramento


07.Junho.2018 - 19h08min

Na segunda-feira, 4, os colegas da Justiça Federal de Santana do Livramento protagonizaram a primeira experiência da história do Sintrajufe/RS de assembleia de base online. Via Skype, participaram os diretores Cristiano Moreira, Rafael Scherer e Ruy Almeida, que estavam em Porto Alegre, e Sandro Trindade, em Santana do Livramento.

  Durante a assembleia de base, os colegas puderam discutir, com a direção, sobre o plano de saúde da Justiça Federal e tirar dúvidas sobre os modelos adotados nas justiças do Trabalho e Eleitoral. A avaliação dos colegas sobre a experiência foi positiva. Eles saudaram a iniciativa da direção e afirmaram que a participação eletrônica é importante, pois dá oportunidade para que o interior opine e decida, de fato, sobre os rumos da entidade. A experiência também mostrou que há questões técnicas, como qualidade do áudio, que precisam ser melhoradas.

  O grupo de trabalho (GT) de participação eletrônica decidiu realizar essa experiência de assembleia de base com participação da direção à distância com os colegas da JF de Santana do Livramento. O objetivo é testar a ferramenta com vistas à implementação da participação do interior, via internet, em assembleias gerais do Sintrajufe/RS.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.