Participe da entrega dos abaixo-assinados à Presidência do TRT4 nesta quinta às 14h


11.Abril.2018 - 14h29min

Chegou a hora de, mais uma vez, os colegas da Justiça do Trabalho demonstrarem sua indignação frente às propostas da administração do TRT4 que precarizam o trabalho e sobrecarregam a categoria. Nesta quinta-feira, 12, o Sintrajufe/RS entregará à Presidência o abaixo-assinado contrário ao aumento da jornada e à extinção de secretarias das turmas, e chama os colegas a participarem da ação. A entrega será feita às 14h, na Presidência do TRT4, no 11º andar judicial.

A mobilização contra as medidas propostas pela administração já passou por uma grande assembleia de base e por reuniões do sindicato com desembargadores. Terá, na entrega do abaixo-assinado, um momento fundamental de demonstração da insatisfação da categoria com medidas propostas pela administração do tribunal que afetam diretamente a qualidade de vida dos servidores, sem diálogo com o sindicato ou com os colegas atingidos. Por isso é importante que estejamos mais uma vez unidos nesse momento.

Entenda

A nova administração do TRT4 anunciou as duas medidas sem qualquer negociação ou diálogo com o sindicato. A primeira medida visa à extinção de 9 das atuais 11 secretarias de turma no tribunal. A segunda prevê o aumento da jornada de trabalho dos servidores da Justiça do Trabalho no estado. O resultados serão precarização, redução da qualidade de atendimento e prejuízos ao trabalho e à saúde dos servidores. O abaixo-assinado pode ser visualizado AQUI.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.