Nesta quinta-feira, 12, Sintrajufe/RS entrega à administração do TRT4 abaixo-assinado sobre jornada e secretarias; categoria deve participar


10.Abril.2018 - 14h00min

Depois de uma forte mobilização entre os colegas, o Sintrajufe/RS irá entregar nesta quinta-feira, 12, à administração do TRT4, o abaixo-assinado contra a ampliação da jornada de trabalho da categoria e a extinção de secretarias no tribunal. Todos os colegas que quiserem podem e devem juntar-se à direção do sindicato no momento da entrega, como uma demonstração do interesse da categoria na pauta e da disposição de defender-se contra esse retrocesso. A entrega será às 14h, na Presidência do TRT4, no 11º andar judicial.

O prazo para envio do abaixo-assinado ao sindicato termina nesta terça-feira, 10. O envio deve ser feito até as 18h para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br.

Entenda

A nova administração do TRT4 anunciou as duas medidas sem qualquer negociação ou diálogo com o sindicato. O resultados serão precarização, redução da qualidade de atendimento e prejuízos ao trabalho e à saúde dos servidores. A primeira medida visa à extinção de 9 das atuais 11 secretarias de turma no tribunal. A segunda prevê o aumento da jornada de trabalho de todos os servidores da Trabalhista no estado.

Para o enfrentamento e pressão contra essas iniciativas, além das reuniões realizadas nos locais de trabalho e com desembargadores, o Sintrajufe/RS está coletando assinaturas em um abaixo-assinado contra as duas propostas. O abaixo-assinado pode ser encontrado AQUI.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.