Com painel sobre reforma e assembleias de base, Sintrajufe/RS divulga programação da paralisação do dia 19


15.Fevereiro.2018 - 14h27min

O 19 de fevereiro será mais um dia nacional de mobilização, convocado pelas centrais sindicais para a luta contra a reforma da Previdência. A força dos trabalhadores já conseguiu impedir que esse ataque ao direito à aposentadoria fosse aprovado em 2017, e em 2018 o governo de Michel Temer (MDB) volta à carga contra os brasileiros. Por isso a necessidade de nos mantermos mobilizados, e o dia 19 será mais um momento importante desse processo.

Os trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul decidiram em assembleia geral participar desse dia de luta com uma paralisação de 24 horas. Assim, no dia 19, o Sintrajufe/RS convoca todos os colegas a paralisarem o trabalho e participarem das atividades propostas pelo sindicato.

Haverá uma rodada estadual de assembleias de base, tendo como pauta a continuidade do enfrentamento à reforma da Previdência e a definição dos eixos de luta para 2018. Em Porto Alegre, as assembleias ocorrem às 13h nas varas trabalhistas e no Anexo da JE e, às 14h, na Justiça Federal e no TRE Duque. Em seguida, às 15h, o Sintrajufe/RS promove o painel "Perspectivas sobre a Reforma da Previdência e Funpresp", no auditório das varas trabalhistas, com a advogada Marilinda Marques Fernandes, especialista em Previdência. O sindicato irá disponibilizar transporte dos demais locais de trabalho para as varas trabalhistas.

Veja a programação completa:

Assembleias de base:

Varas trabalhistas – 13h

Anexo JE – 13h

Justiça Federal – 14h

TRE Duque – 14h

15h – Painel "Perspectivas sobre a Reforma da Previdência e Funpresp", com Marilinda Marques Fernandes, nas varas trabalhistas

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.